Cotidiano

Americana registra 3 mortes e passa de 9 mil casos de Covid-19

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta quarta-feira (6) que foram registrados mais três óbitos por Covid-19, sendo um homem de 85 anos, morador da Cidade Jardim, que estava internado no Hospital Municipal e faleceu no dia 3 de janeiro, ele era cardiopata e diabético; uma mulher de 82 anos, também moradora do bairro Cidade Jardim, que estava internada no Hospital Municipal e faleceu no dia 3 de janeiro, sendo também portadora de diabetes e cardiopatia; e uma mulher de 79 anos, residente no Jardim Glória, que estava internada em hospital particular do município e faleceu nesta quarta-feira (6). Ela tinha problemas cardíacos. Agora, o município contabiliza 222 mortes causadas pelo novo Coronavírus.

A Vigilância Epidemiológica ainda aguarda o resultado de exame de dois óbitos suspeitos da doença.

Novos positivos
O boletim atualizado trouxe ainda 123 novos resultados positivos de Covid-19, sendo 118 após realização de exames PCR, cujos moradores estão em isolamento domiciliar e seis após realização de testes rápidos, estando estes já recuperados, além dos três novos óbitos.

Novos suspeitos
Americana também registrou 150 novos casos suspeitos de Covid-19, sendo um óbito, 87 que estão em isolamento domiciliar aguardando os resultados de exames e 11 de pacientes internados.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 9.070 casos positivos, sendo 222 óbitos, três internados, 202 em isolamento domiciliar e 8.643 recuperados; 150 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo dois óbitos, 57 pacientes internados em hospitais e 91 que estão em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 14.551 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.


Moradora de Americana ganha carro 0km do Tivoli Shopping

Notícia Anterior

Pedro Peol será o responsável pelo trânsito de Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano