Cotidiano

DAE de Americana gasta R$ 60 mil com revista

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana gastou R$ 60.452 com a impressão de uma revista para divulgar ‘ações’ que a autarquia tem desenvolvido pela cidade. O departamento, embora seja independente, é ligado à Prefeitura da cidade e anunciou no mês passado o aumento de 3,70% na tarifa de água e esgoto.

Intitulada de “DAE em Ação” a revista traz na capa a reforma dos decantadores. Ao Todo foram produzidas 70 mil unidades do material. Além disso, a revista apresenta uma seção com funcionários em destaque da autarquia.

O material foi criticado por munícipes através do Facebook. “O Dae e a prefeitura distribuindo essa revista “fofa” e minha torneira e com certeza de muitas pessoas em vários bairros da cidade de Americana sem água. Tô pagando água sem usar”, disse Dani Nogueira.

O departamento de comunicação do DAE está sob os cuidados de Francisco Carlos Rangel, um dos braços direitos e marqueteiro das campanhas eleitorais do prefeito Omar Najar(MDB). Atualmente ele ocupa o cargo de assessor de comunicação.


Procurado pela justiça é atropelado e acaba preso

Notícia Anterior

Governo de SP entrega 1.674 viaturas à Polícia Militar

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano