Cotidiano

Dia dos Pais terá atrações musicais e horário especial do comércio

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) realiza a campanha alusiva ao Dia dos Pais. As principais atrações estão reservadas para o sábado, dia 13, quando haverá dois shows gratuitos no calçadão. Além disso, o comércio de rua (Centro e bairros) estará aberto em horário especial.

As atrações musicais acontecem em dois pontos da região central. A partir das 10h, a Orquestra de Violeiros de Americana se apresenta na Praça Basílio Rangel. Em seguida, às 12h, o palco muda para o Calçadão da Rua Vieira Bueno e será a vez da Banda Artéria Rock agitar os papais e toda a família. As duas apresentações são gratuitas e realizadas pela ACIA.

Também no sábado, véspera de Dia dos Pais, as lojas do comércio de Americana (Centro e bairros) estarão atendendo em horário especial – das 9h às 18h. Assim, os consumidores terão mais tempo para escolherem os presentes e passarem um dia agradável com suas famílias.

O presidente da ACIA, Marcelo Fernandes, está otimista quanto às vendas para o período que antecede o Dia dos Pais. “Nas últimas datas comemorativas já sentimos o consumidor mais propenso a presentar. Agora, com a pandemia definitivamente controlada, a baixa nos preços de itens essenciais, como energia elétrica e combustíveis, a queda do desemprego, entre outros fatores, tendem a fazer com as pessoas aumentem seu poder de compra”, prevê.


Prefeitura conclui obra de recape no Boer

Notícia Anterior

Petrobras reduz preços de venda de diesel para as distribuidoras

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano