Cotidiano

Evento em Americana vai distribuir hambúrgueres para 800 crianças carentes

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O evento Hamburgada do Bem, que acontece no dia 17 de agosto, em Americana, vai distribuir lanches para cerca de 800 crianças carentes. Este é o segundo ano que o evento é realizado na cidade.

Nesta edição a ação será realizada em uma escola do Jardim Primavera. O projeto que é realizado mensalmente em várias cidades do país, distribui de forma gratuita hambúrgueres e batata-frita. O evento é custeado por voluntários, que no caso de Americana pagam R$38,60.

O valor arrecado serve para custear o café da manhã e almoço dos voluntários, além do almoço das crianças, guloseimas e brindes. A organização disponibiliza ônibus que buscam as crianças e levam até o local do evento. Os voluntários são divididos em três equipes: Cozinha, Recreação e Apoio . A Cozinha fica responsável pelos lanches, o Apoio por toda a logística do evento e a Recreação pelas Brincadeiras.

O evento também oferece atendimento médico e odontológico. Para esta edição na cidade de Americana as inscrições já foram encerradas. Pelo site do evento é possível ver a agenda completa de ações https://www.hamburgadadobem.com.br.


Legião Urbana Cover faz show gratuito no Tivoli nesta terça-feira

Notícia Anterior

Santa Bárbara terá mega festival do rock com 4 palcos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano