Cotidiano

Homem acusado de ameaçar juízes é morto em troca de tiros com Policiais Civis de Americana

0
img 7049
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Um homem, identificado como Marcos Bezerra Sales, foi morto após trocar tiros com policiais civis em Sumaré, na quinta-feira (14). A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Sumaré, em decorrência de uma investigação sobre ameaças a dois juízes da região.

Ao chegarem à residência de Marcos Bezerra Sales, localizada no Jardim Amélia, os policiais foram recebidos por ele, que se recusou a permitir a entrada, não desejando abrir o portão. Após um dos policiais pular o muro de uma propriedade vizinha, os demais conseguiram entrar na garagem.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS

Durante a abordagem, o suspeito resistiu e, ao tentar escapar, disparou contra os policiais, resultando em um confronto armado. Os policiais revidaram, resultando na morte de Marcos. Felizmente, nenhum policial ficou ferido durante o incidente.

Segundo relatos de vizinhos e populares, Marcos Bezerra Sales tinha um comportamento agressivo e afirmava ser membro da organização criminosa “PCC”, além de exercer influência no bairro. Anteriormente, ele havia integrado a Polícia Militar em 2010, mas foi exonerado. O suspeito possuía diversos registros criminais, principalmente relacionados ao porte ilegal de arma de fogo.

As investigações continuam para apurar se Marcos Bezerra Sales estava envolvido em outras atividades criminosas com cúmplices.




Jovem barbarense morre em acidente na Rodovia Santos Dumont

Notícia Anterior

Ex-comandante do Exército ameaçou prender Bolsonaro, diz ex-FAB

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano