Cotidiano

Homem de 73 anos morre com suspeita de coronavírus em Americana

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta quinta-feira (29) o registro de mais três casos positivos de coronavírus: duas mulheres de 42 e 45 anos e um homem de 40 anos. Todos realizaram testes rápidos em laboratório particular e já estão curados.
 
O boletim atualizado traz ainda que faleceu nesta quarta-feira (29) um paciente que estava internado, desde o dia 25 de abril, em hospital particular, com suspeita de Covid-19. Trata-se de um homem de 73 anos e não consta em sua ficha que ele tivesse comorbidades. Ele fez exame para coronavírus no mesmo dia da internação e a Vigilância Epidemiológica aguarda o resultado.
 
O município registrou mais um resultado negativo para Covid-19 de exame PCR e mais cinco testes rápidos também foram negativos para a doença. Com esses números, o município contabiliza agora 323 casos suspeitos negativos.
 
O quadro atualizado da Covid-19 em Americana é o seguinte: 52 casos positivos, sendo três óbitos, um internado, 15 em isolamento domiciliar e 33 curados; 22 casos suspeitos aguardando resultados de exames, sendo um caso de óbito, seis internados em hospitais, nove em isolamento domiciliar e seis que já cumpriram a quarentena (14 dias).


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS



Após 5 mil mortes por coronavírus, Chico Sardelli pede a reabertura do comércio

Notícia Anterior

Cauê Macris pede para que Doria mande 15 respiradores para Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano