Cotidiano

Jovem flagra funcionária servindo café e pão para morador de rua de Americana e compartilha história

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Uma moradora de Americana flagrou durante a a manhã desta fria segunda-feira(27), um morador de rua dormindo em um supermercado elitizado de Americana. E o que chamou a atenção dela foi a atitude de uma funcionária do local. Ela contou a história em uma postagem no Facebook.

“Você é capaz de imaginar o incômodo que uma pessoal suja, mal vestida e dormindo no estacionamento de um local frequentado por pessoas ricas pode causar? Por muito, MUITO menos vemos tantas notícias de atitudes monstruosas de pessoas agredindo e até matando outras pessoas e até animais. Aquela situação me trouxe um sentimento muito ruim, que felizmente durou tão pouco”, contou Natália Baratto, na rede social.

canal whats

Natália logo foi surpreendida por um gesto. “Para minha surpresa e alegria, uma funcionária foi com muita humanidade, compaixão, solidariedade, respeito e gentileza levar pães e café quentinho para aquele homem. Parece tão pequeno né? Mas não é, essa atitude foi de muita grandeza e merece ser compartilhada, porquê são atitudes e iniciativas como essa que podem mudar a nossa comunidade”, disse.

A jovem ainda aproveitou para pedir ajuda dos representantes políticos para que apresentem e trabalhem em projetos para devolver a dignidade aos moradores de rua da cidade. “Cada dia que passa vejo mais e mais pessoas desabrigadas na praça ao lado do viaduto do centenário, na antiga loja Seller, mercadão e região”, relatou.

Ela ainda usou o texto para pedir que cada um faça sua parte. “Cada um que ler esse texto faça algo pelo próximo afim de vivermos numa comunidade com um mínimo de respeito, amor e dignidade”, finalizou.

Veja o post original



Projeção de crescimento da economia em 2019 cai pela 13º vez seguida

Notícia Anterior

Prefeito de Nova Odessa homenageia policial militar que salvou bebê de 8 meses

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano