Cotidiano

Justiça manda soltar vendedor que matou o pai em Americana

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A justiça mandou soltar o vendedor Ivo Oliveira Ambrósio, acusado de matar o pai Paulo Sérgio Ambrósio, na noite de sexta-feira(2), na Vila Amorim, em Americana.

A audiência de custódia aconteceu na manhã deste domingo(4). As informações são do jornalista Keller Stocco. Ivo estava preso na Cadeia Pública de Sumaré. Ele alegou legítima defesa.

O caso
Um vendedor de carros matou o pai a facadas na noite desta sexta-feira(2), na Vila Amorim, em Americana. A mãe presenciou a discussão e tentou separar a briga, mas não conseguiu.

De acordo com o boletim registrado, a polícia foi acionada com a informação de que um Policial Militar aposentado estaria ferido no peito na Rua Antonio Feliciano Castilho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Paulo Sérgio Ambrosio, de 53 anos, para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas ele não resistiu e morreu.

A Polícia civil foi ao endereço, onde o filho Ivo de Oliveira Ambrósio, de 28 anos, confirmou que matou o pai após uma discussão entre a família. A polícia encontrou no interior de residência duas facas sujas de sangue. Ivo foi preso em flagrante por homicídio.


Uma perna para o Léo: jovem de Sumaré faz campanha por prótese

Notícia Anterior

Policial tira uniforme para aquecer cachorra abandonada

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano