Cotidiano

Maria Giovana fala em atrair ‘empreendimentos de grande porte’ para a cidade

0
Foto: Divulgação/CM
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A geração de emprego e renda é uma das prioridades do plano de governo da coligação “Você tem Opção”, é o que diz a candidata a prefeitura, Maria Giovana(PDT). De acordo com a coligação, uma equipe especializada vai trabalhar, desde os primeiros dias do governo, na atração de investimentos e na prospecção de empresas de diversos segmentos.

A proposta do “Programa Investe Americana” é atrair para a cidade empreendimentos de grande porte.
De acordo com Maria Giovana, ela vai receber os investidores em seu gabinete e, por meio de canais virtuais, todos os interessados poderão conhecer, em detalhes, que atrativos a cidade possui e como os negócios podem ser alavancados.

Os atrativos da cidade serão apresentados aos investidores como a localização geográfica privilegiada, a qualidade da malha viária da região e o rápido acesso ao Aeroporto Internacional de Viracopos são predicados que precisam ser explorados.

O plano de governo prevê a redução de impostos das empresas presentes na cidade. “Vamos fazer de Americana uma das principais cidades do Interior a apoiar a facilitar a instalação de grandes empresas”, afirma Maria Giovana.


Dilma grava vídeo pedindo votos para Lurdinha Ginetti

Notícia Anterior

Omar volta a declarar apoio a Chico Sardelli

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano