Cotidiano

Movimento bolsonarista realiza nova carreata nesta sexta em Americana

0
Foto: Will Moreira/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Contrariando as medias de isolamento, Americana terá nesta sexta-feira, 1º de maio, mais uma carreata pela reabertura do comércio. A concentração está marcada para acontecer às 10h, na Praça do Trabalhador, próximo a Avenida Brasil.

Essa é quarta carreta organizada na cidade. Ontem(30), o movimento Volta Consciente SP percorreu 45km de Americana até Campinas para pressionar o governo do Estado.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Os organizadores do protesto desta sexta são ligados ao movimento bolsonarista de Santa Bárbara d’Oeste e ao novo projeto de partido “Aliança Pelo Brasil”. Eles pedem a retomada do comércio com a hashtag #queremostrabalhar.

CASOS: O quadro atualizado da Covid-19 em Americana é o seguinte: 52 casos positivos, sendo três óbitos, um internado, 15 em isolamento domiciliar e 33 curados; 22 casos suspeitos aguardando resultados de exames, sendo um caso de óbito, seis internados em hospitais, nove em isolamento domiciliar e seis que já cumpriram a quarentena (14 dias).




Bolsonaro volta a defender a nomeação de Alexandre Ramagem

Notícia Anterior

Ministro do STF determina que moro preste depoimento em 5 dias

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano