Cotidiano

Proprietários prometem fechar acesso da Anhanguera aos bairros da região Boer

0
whatsapp image 2024 02 27 at 17.30.33
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O acesso aos bairros da região Boer pode ser comprometido em breve, conforme anunciado pela família Mirandola, proprietária da Fazenda Santa Angélica. A medida, que consiste no fechamento da via de acesso, traria impacto direto a milhares de pessoas que utilizam essa rota para chegar aos referidos bairros.

A decisão foi sinalizada por meio de uma faixa de aviso instalada no cruzamento da Rua Verona com a Av. Comendador Lisio Bertone, informando que o acesso à região dos bairros Jd. Bertoni e Jd. Boer será bloqueado, sob a justificativa de que a via é de propriedade privada.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Segundo apurações realizadas pelo Portal de Americana, a família Mirandola estaria reivindicando a área e estaria disposta a conceder aproximadamente 17 metros do terreno para manter a forma atual, desde que não sejam obrigados a realizar o calçamento da propriedade.

Entretanto, a situação apresenta nuances legais, conforme esclarece a Secretaria Municipal de Planejamento. Parte da rua em questão está situada em uma área particular há mais de duas décadas, enquanto outra parte é considerada um caminho de servidão.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, por ser de domínio público, o trecho de estada da servidão não pode ser fechado segundo as normativas municipais.




Pai de vereadora e pastora assume comando de partido em Americana

Notícia Anterior

Circo contrata homens para montagem nesta quarta-feira

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano