Cotidiano

Três mulheres morrem com Covid-19 em Americana

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta segunda-feira (5) o registro de três novos óbitos em decorrência de Covid-19, totalizando 159 mortes pela doença no município.

As três vítimas eram do sexo feminino, sendo uma delas moradora do bairro Nova Carioba, tinha 55 anos e morreu no último sábado (3) em um hospital particular de Americana, tinha diabetes e hipertensão. Também no sábado faleceu uma moradora do bairro Cidade Jardim, aos 58 anos, ela tinha problemas cardíacos e faleceu no Hospital Municipal. Nesta segunda-feira (5), uma idosa de 90 anos, moradora da Chácara Rodrigues, morreu no HM. Ela não teve comorbidades informadas pela Vigilância Epidemiológica.

Novos positivos

Além das mortes, houve mais 54 novos dagnósticos positivos de Covid-19, 31 são de pacientes que realizaram PCR e outros 23 foram diagnosticados após realização de testes rápidos. Dos novos casos, há 51 pessoas em isolamento domiciliar e três já recuperadas.

Novos suspeitos

Americana registrou também dois óbitos suspeitos de Covid-19, e outros 57 casos também estão sob análise, sendo que todos estão em isolamento domiciliar.

Quadro geral

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 5.801 casos positivos, sendo 159 óbitos, sete internados, 177 em isolamento domiciliar e 5.458 recuperados; 123 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo dois óbitos 16 internados em hospitais e 105 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 7.966 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados graças ao resultado de exame negativo.


Corpo encontrado na linha férrea é da “Tia Giselda”

Notícia Anterior

Rosa do Bem oferece 500 mamografias gratuitas em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano