Cotidiano

Após 1750 dias, Americana voltará a ter vice-prefeito

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

Após 1750 dias, Americana voltará a ter um vice-prefeito no dia 1º de janeiro de 2021. Odir Demarchi(PL), vice-prefeito eleito tomará posse na segunda cadeira mais importante do Paço Municipal Javerte Galassi, na Avenida Brasil.

Roger Willians(PSDB), eleito juntamente com o atual prefeito Omar Najar(MDB), está ausente da administração desde de 17 de março de 2017. Na data, o tucano apresentou uma carta em que solicitou a suspensão do subsídio.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Quiero Café Happy
Quiero Café manhã

Roger deixou  a cadeira vaga para assumir a função de chefe de gabinete do presidente da ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Cauê Macris(PSDB). Cauê é irmão do vereador e candidato derrotado para a prefeitura, Rafael Macris(PSDB) e filho do deputado federal, Vanderlei Macris(PSDB).

FUNÇÃO
Diferente do caso de Roger, Odir terá uma função pré-estabelecida no governo ao lado de Chico Sardelli(PV). Tradicionalmente, o vice ocupa um cargo simbólico nas prefeituras e só assume a função em caso de ausência do prefeito na cidade ou impossibilidades.

Ao Portal de Americana, Odir disse que irá trabalhar diariamente em seu gabinete. Ele será responsável por captar as necessidades mais urgentes da cidade e levar ao prefeito. “Vou acompanhar as obras e a saúde de perto e levar as demandas para o Chico”, garantiu.

“Odir é um vereador atuante e na prefeitura tenho certeza de que vai seguir na mesma linha. Odir não é de ficar o dia todo fechado no gabinete, pelo contrário, ele gosta de estar nas ruas ouvindo as pessoas e como meu vice, terá toda liberdade para continuar trabalhando dessa maneira” afirmou Sardelli ao Portal.


Hospital São Lucas tem a pior situação em relação ao Covid-19

Notícia Anterior

País registra 50.177 novos casos de covid-19, nas últimas 24 horas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano