Cotidiano

Frente fria avança e frio deve chegar a 8ºC em Americana

0
Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Uma grande frente fria avança sobre o Brasil, trazendo consigo uma massa de ar frio polar de forte intensidade que está adentrando o interior do país. Com isso, espera-se uma semana fria e úmida na cidade de Americana. No entanto, a chuva perderá intensidade a partir da sexta-feira, dando lugar a um final de semana com condições mais estáveis.

De acordo com a previsão da ClimaTempo, a temperatura poderá atingir até 8ºC no final de semana, o que indica a chegada de dias mais frios.

Para a quarta-feira (14), a previsão é de temperatura variando entre 16 e 22 graus, com ocorrência de chuvas ao longo do dia e também durante a noite.

Já na quinta-feira (15), a temperatura ficará entre 14 e 20 graus. A previsão indica chuvas pela manhã, seguidas por aberturas de sol durante a tarde e pancadas de chuva que podem se estender até a noite.

Na sexta-feira (16), a temperatura oscilará entre 12 e 22 graus. O dia será de sol com algumas nuvens e presença de névoa ao amanhecer. À noite, espera-se poucas nuvens no céu.

No sábado (17), a temperatura terá uma queda, variando entre 8 e 20 graus. Será o dia mais frio da semana, porém sem previsão de chuva. O sol estará presente com algumas nuvens.

No domingo (18), a temperatura variará entre 11 e 20 graus. O clima permanecerá frio, porém com um leve aumento em relação ao sábado. A previsão indica um dia com variação de nuvens e momentos de sol.

É importante ressaltar que as condições meteorológicas podem sofrer alterações ao longo da semana, portanto, é aconselhável acompanhar atualizações de fontes confiáveis para obter informações precisas sobre o clima em Americana nos próximos dias.




Unidade do Pizza Hut em Americana encerra suas atividades na Rua das Paineiras

Notícia Anterior

Prefeitura fecha Fazenda Santa Margarida após mortes por febre maculosa

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano