Cotidiano

Gama resgata mulher desaparecida

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Guarda Municipal de Americana resgatou, na manhã desta quinta-feira (3), uma mulher que estava desaparecida desde o dia 26 de novembro.

Atendentes do Hotel Inter Americana contataram o controle de operações da Gama e informaram que havia um casal hospedado no local e que a moça estava sendo procurada pela família nas redes sociais.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Uma equipe de patrulheiros foi até o hotel, se deslocou até o terceiro andar onde iniciou a ação para que o homem deixasse o quarto para ser abordado, uma vez que não se sabia se estava armado e se poderia fazer a vítima de refém.

Com o apoio da recepcionista, o homem foi chamado na recepção e rendido ao sair do quarto. O rapaz, Antonio Roberto Xavier Filho, possui diversas passagens pela polícia e, inclusive, já ficou preso por 15 anos.

A moça, que segundo relatos da família nas redes sociais, tem problemas mentais, afirmou que eles estariam indo para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira para buscar uma arma e que teria sido agredida fisicamente, quando o homem bateu com o controle remoto em seu rosto.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher, com a vítima acompanhada do pai e de uma tia, que relataram situações de extorsão sofridas pela família.

Na delegacia, o averiguado disse que sabia que a moça possuía problemas mentais e que a iludiu a morar com ele sem a permissão dos pais. E confirmou a versão de que tentara extorquir o pai dela.

Foi registrado boletim de ocorrência por violência doméstica e as partes foram liberadas em seguida.

Participaram da ocorrência os guardas municipais Monaro, Diego, Mariano, Edilaine, Cesar, A. Fernandes, Ivanildo e Furlaneto.




Presépio de Carioba não será aberto para visitação por causa do coronavírus

Notícia Anterior

Ônibus cai de ponte e mata passageiros

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano