Cotidiano

Jovem morta em Americana faria 18 anos amanhã

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A jovem Aline da Silva Amorim, encontrada morta nesta terça-feira(5), em uma kitnet na Avenida Paulista, em Americana, completaria a maioridade celebrando 18 anos nesta quinta-feira(7).

O corpo da jovem foi encontrado no imóvel com sinais de estrangulamento e hemorragia nos olhos. Próximo a ela, estava o corpo do companheiro Marcos de Lima Silva, de 24 anos. De acordo com o registro policial, o rapaz estaria pendurado na janela com um cordinha de varal amarrada no pescoço.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O casal trabalhava em um restaurante na mesma avenida. Uma colega de trabalho de Aline notou a ausência e solicitou que uma vizinha tentasse contato, porém sem sucesso. A proprietária do imóvel autorizou que um chaveiro fosse chamado para abrir a porta, quando os corpos foram encontrados.

A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Americana e devem ser transferidos para a cidade de origem dos jovens, em Pernambuco.




Thiago Brochi propõe redução de honrarias concedidas pela Câmara

Notícia Anterior

Sem cargo em Americana, Maria Giovana se aproxima do prefeito de Nova Odessa

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano