Cotidiano

Presidente assina contrato para mudança de prédio da Câmara

0
Foto: Willian Gregio
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

O presidente da Câmara Municipal de Americana, Thiago Martins(PV), assinou na tarde desta quinta-feira(9), o contrato de locação do novo prédio do legislativo municipal.

Trata-se de um edifício comercial de 3.948m², em uma área de 19.450m², localizado na Avenida Monsenhor Bruno Nardini, no bairro Vila Frezzarin. O novo prédio da Câmara possui dois andares e acessibilidade completa para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

“Desde que assumi a presidência do legislativo, tenho trabalhado para realizar uma gestão íntegra, responsável, pensando na economia de recurso público, dinheiro este que é pago pelo povo americanense, para que esse mesmo recurso possa ser revertido para a cidade, principalmente neste momento difícil que estamos vivendo. Não encaro isso como mérito, mas como o cumprimento das minhas obrigações”, avaliou Martins.

A mudança de sede deverá ocorrer no recesso parlamentar de final de ano após a conclusão de adequações estruturais que serão necessárias para receber a Câmara. O novo contrato de locação irá resultar em uma economia de mais de R$ 264 mil por ano somente com aluguel, além de R$ 13 mil com IPTU.

Foto: Will Moreira


Bolsonaro recua e diz em nota que não teve intenção de agredir poderes

Notícia Anterior

Tiago Leifert anuncia saída da TV Globo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano