Cotidiano

WhatsApp caiu? Internautas relatam instabilidade

0
Foto: Pixabay
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Na noite desta sexta-feira (23), internautas utilizaram o Twitter para relatar as dificuldades enfrentadas ao tentar usar o WhatsApp. Segundo os relatos nas redes sociais, o aplicativo apresentou instabilidades que impediram o envio de mensagens, fotos e vídeos.

Por volta das 20h45, o site Downdetector, que monitora o funcionamento de diversas plataformas online, registrou um aumento significativo no número de reclamações relacionadas à rede do WhatsApp.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS

A situação gerou insatisfação entre os usuários, que recorreram ao Twitter para compartilhar suas experiências. Uma internauta comentou: “Todas as minhas redes sociais estão funcionando normalmente, exceto o WhatsApp”.

O WhatsApp é uma das principais ferramentas de comunicação utilizadas atualmente, tanto para fins pessoais quanto profissionais. Por isso, qualquer instabilidade em seu funcionamento causa impacto direto na rotina dos usuários.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais por parte da empresa responsável pelo WhatsApp sobre o ocorrido e as possíveis causas das instabilidades.




Rede atacadista encerra atividades em Campinas

Notícia Anterior

ANP: preço médio da gasolina nos postos cai 0,9%, para R$ 5,35 por litro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano